A Polícia Militar fechou dois estabelecimentos comerciais em Porto Real do Colégio, município situado na região do Baixo São Francisco, por desreito à proibição de venda de bebida alcoólica a partir das 23 horas de sábado, 02. Os comerciantes foram flagrados vendendo bebidas alcóolicas após o início do praxo de vigência da chamada Lei Seca, segundo informe passado ao aquiacontece.com.br,
A portaria 05/2010, assinada pelo do Juiz Eleitoral de Porto Real do Colégio, Dr. José Braga Neto, determinou que entre as 23h)) do sábado e as 20h00 de hoje está proibida a venda de bebidas alcóolicas em toda a comarca de Porto Real do Colégio. Os dois comerciantes que desrespeitaram a ordem foram conduzidos até a delegacia da cidade, onde serão ouvidos e autuados pelo crime de desobediência.
O Comandante do policiamento na cidade, Capitão Wellington, reforça que qualquer fato que coloque em risco a segurança do pleito eleitoral será prontamente repreendido pela Polícia Militar, que desde sexta-feira encontra-se no munícipio com cerca de 35 homens e duas viaturas, realizando operações e garantindo a segurança do pleito.