A guarnição Pindorama, com o apoio da equipe de inteligência da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, realizou na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, a prisão de um homem considerado de alta periculosidade. O indivíduo possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo três por homicídios qualificados e um por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, a captura ocorreu nas proximidades da academia WS, localizada no povoado Pescoço, em Pindorama. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do suspeito um celular Motorola de cor verde piscina e cerca de 8 gramas de uma substância análoga à maconha.
Após a prisão, o detido foi conduzido à Delegacia de São Miguel, junto com os itens apreendidos, para a adoção das medidas cabíveis. A polícia ressalta que denúncias anônimas são fundamentais para auxiliar em operações como essa e pede à população que continue colaborando através do 181 ou 190. Em ambos os casos a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.