×

Policial

Polícia Militar apreende e recupera veículos em Arapiraca

Polícia Militar apreende e recupera veículos em Arapiraca

Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a noite desta quinta-feira, 28, recuperaram e apreenderam veículos no município de Arapiraca.

Uma guarnição da Rádiopatrulha recebeu uma informação sobre uma ocorrência de roubo no bairro Bom Sucesso. Segundos relatos da vítima, ela transitiva com seu veículo quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, um deles estava portando arma de fogo e mediante ameaça subtraíram seu celular e sua motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha.

O jovem abandonou no local uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foragindo e tomando destino ignorado. Em seguida, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foram até o local para dar apoio, os quais realizaram buscas com o objetivo de localizar os autores do fato.

Durante as buscas, nas mediações da Universidade, a guarnição do Pelopes localizou um dos autores, sendo este menor de idade, J. B. S., de 16 anos, após ter levado uma queda de uma motocicleta durante um assalto no bairro Bom Sucesso.

O menor infrator foi conduzido pelo SAMU, com o apoio de uma guarnição da cavalaria, até a Unidade de Emergência, para receber atendimento médico e posteriormente apresentado a autoridade policial.

O veículo roubado e o veículo utilizado no roubo foram conduzidos até a Central de Polícia para realização dos procedimentos legais.