Polícia Militar apreende arma de fogo em Santana do Ipanema
Os Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira, 26, apreenderam uma arma de fogo, no município de Santana do Ipanema.
A guarnição do GPM de Poço das Tricheiras, com o apoio da 2ª Cia de Ouro Branco, realizaram a prisão do João Paulo Gomes Pereira da Silva, cujo praticava diversos assaltos na zona rural e urbana da região. Durante os delitos, o acusado estava sempre acompanhado de um comparsa e costumava utilizar uma arma de fogo do tipo garruncha e uma toca ninja de fabricação caseira, material usado em seu último ato contra a sua própria tia.
Por meio de um levantamento feito pelo serviço de inteligência do BPM, os militares conseguiram encontrar o acusado e o conduziu para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
