Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Gecoc e 17ª Vara Criminal, na cidade de Arapiraca, resultou na apreensão de drogas, arma e dinheiro. Ao todo, três “bocas de fumo” foram desarticuladas.
Na ação policial, Edilson Dantas de Assis, apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Brasília, e sua quadrilha foram presos. A quadrilha de Edilson era composta de dez integrantes.
Além de Edilson, foram presos: Márcio Adriano, Luciano Ferreira da Silva, Manoel Cleito dos Anjos, Wiliane Franciele dos Santos, José Ailton Barbosa da Silva, Adriano Pereira da Silva, Edmilson Lino dos Santos, Cleonice Barbosa da Silva, Marcelo Barbosa da Silva e Erivan Gomes da Silva.
O grupo é suspeito de cometer vários crimes nos bairros. Todos os presos ficam à disposição da Justiça e devem ser transferidos para os presídios alagoanos.
Na primeira ocorrência, foram apreendidos três pacotes prensados de maconha, além da quantia de R$ 30. Na segunda, a apreensão de 45 pedras de crack, 27 papelotes de maconha, 300 frascos de loló e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Já na terceira, foram apreendidos sete bombinhas de maconha, 33 pedras de crack, quatro munições calibre 38 e a quantia de R$ 59,20 foram apreendidos.
