×

Esporte

Polícia: Goleiro Bruno começou a ser julgado nessa segunda-feira

Goleiro Bruno está no Fórum de Contagem, onde será julgado

Começa nessa segunda-feira (19/11), na cidade de Contagem, grande Belo Horizonte, o julgamento de Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo, acusado de mandar matar a namorada Eliza Samudio.

O goleiro chegou ao local do julgamento, o Fórum de Contagem, por volta das 8h45m. Além dele, também serão julgados quatro dos sete réus acusados do sumiço de Eliza, em junho de 2010.

Segundo especialistas, esse caso deverá levar cerca de duas a três semanas para ser concluído. O promotor, Henry Wagner de Castro, também acredita que esse será o prazo para o veredicto final do caso.

O goleiro Bruno Fernandes de Souza chegou por volta das 8h45 ao Fórum de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), onde acontece o julgamento dele e de mais quatro dos sete réus acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em junho de 2010.

O ex-secretário Luiz Henrique Romão, o Macarrão e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, serão julgados por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Já a ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza e a ex-namorada Fernanda Castro, serão julgadas apenas por sequestro e cárcere privado.