×

Policial

Polícia flagra dupla com pedras de crack durante patrulhamento na Orla de Penedo

Com o apoio da Força Tarefa 01, os dois homens foram conduzidos ao 11º Batalhão da Polícia Militar - Foto: 11º BPM

Durante Moto Patrulhamento Tático de rotina na Orla de Penedo, na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, uma guarnição da Rocam, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, demonstrando nervosismo ao perceber a aproximação dos militares, o que motivou a abordagem.

De acordo com as informações policiais, no momento da revista, um dos suspeitos deixou cair uma carteira de cigarro, onde foram encontradas sete pedras de uma substância semelhante ao crack. Questionados, ambos alegaram que o entorpecente seria destinado ao consumo próprio.

Com o apoio da Força Tarefa 01, os dois homens foram conduzidos ao 11º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no Artigo 28 da Lei nº 11.343/2006, que trata da posse de drogas para uso pessoal.

Ainda segundo a PM, a ação ocorreu de forma tranquila, sem a necessidade de uso de algemas. Os envolvidos foram liberados em seguida e orientados a comparecer ao juizado na data agendada pela Justiça.