Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu flagrou dois indivíduos em motocicletas distintas circulando sem o uso dos equipamentos de proteção obrigatórios neste domingo, 27 de julho. A abordagem ocorreu nas proximidades da sede da unidade policial.
De acordo com as informações policiais, o primeiro condutor, que possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, conduzia uma motocicleta Shineray-50Q Ciclomotor Jet, de cor cinza, sem placa de identificação. A segunda envolvida, também pilotava uma motocicleta em situação irregular. Durante a abordagem foi realizada busca pessoal apenas por contato visual, por se tratar de uma mulher.
Durante a averiguação das motocicletas, os policiais localizaram porções de uma substância esverdeada com odor e características semelhantes à maconha. Ao serem questionados, os dois indivíduos afirmaram que a substância seria para consumo próprio.
Além da ausência de equipamentos de segurança, os veículos apresentavam diversas irregularidades e foram devidamente vistoriados pela equipe policial. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à sede do CISP de Piaçabuçu, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
