Edvado Barbosa foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo
Graças ao apoio da população que tem colaborado com o trabalho investigativo da polícia ligando para o Disk Denúncia, através do 181, mais uma boca de fumo fechou as portas nesta quarta-feira, 10, no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, assim que recebeu a informação uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) se dirigiu ao referido endereço e comprovou a informação recebida anonimamente.
Ao chegar no local mencionado na denúncia, os policiais deram de cara com o proprietário da residência onde funcionava a boca de fumo. Edvaldo de Oliveira Barbosa, 31 anos, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas, mas ao receber voz de prisão jogou a arma no chão.
Ainda segundo a polícia, depois de imobilizar o proprietário da casa e consequentemente dono da boca de fumo, os militares começaram a revistar todos os cômodos do imóvel e encontraram em um dos quartos, dentro de uma bolsa de criança, 170 papelotes de maconha e 24 pedras de crack, além de uma pequena quantia em dinheiro trocado e um bloquinho com anotações.
Edvado Barbosa foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
