×

Esporte

Polícia encontrou vestígios que podem ser de Eliza

Sergio, primo de Bruno, mostra os passos de Eliza

A Poliícia de Minas Gerais divulgou no ida de hoje, quarta-feira, que encontrou vestígios no sítio do jogador Bruno. Os indícios foram encontrados após as buscas que aconteceram na noite dessa terça-feira. No entanto, ninguém quis dar pistas do que se tratava.

Concomitantemente com a realização dessa nova operação, enquanto um grupo vasculhava o sítio de Bruno, policiais também faziam buscas em outros quatro endereços, um deles a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que seria o assassino de Eliza, em Vespasiano. A polícia também investiga a participação de uma 11º pessoa no crime. Ela teria ajudado a esconder o corpo de Eliza.

Na casa de Marcos, os policiais e peritos encontraram pontos ocos nas paredes e identificaram odor desagradável no imóvel, na tarde desta quarta-feira (14). Essa informação é da assessoria da Polícia Civil e foi confirmada pelo delegado Edson Moreira.

Por conta dessa novidade, três peritos do departamento de geologia da Universidade Federal de Minas Gerais estiveram nessa manhã nosítio do goleiro.

Os policiais mineiros não divulgaram o tipo de vestígio encontrado na propriedade.