Manoel Luiz disse em depoimento que o responsável pela droga é seu filho
Uma operação desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) em parceria com a Polícia Federal resultou na prisão de duas pessoas na cidade de Penedo. A ação aconteceu com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.
De acordo com as informações policiais, os presos seguiam em um veículo Ford Eco Sport de cor branca e placa ORE-6590 pela Rodovia AL 110 quando foram abordados nas imediações do antigo clube do SESI.
Ainda segundo a polícia, no veículo foram encontrados 8 saquinhos com maconha, dois celulares, um revólver e oito munições intactas, além de dinheiro trocado. Os presos foram identificados como Manoel Luiz Santos Almeida, 39 anos, e Lucas Wirley dos Santos Almeida, de 20 anos, pai e filho. Uma terceira pessoa seguia no veículo, mas foi liberada.
Após a abordagem em Penedo, a polícia conduziu os suspeitos até a casa onde residem na Rua Costa Cavalcante, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, e não em Junqueiro, como noticiado anteriormente por nossa redação. No imóvel, os militares fizeram uma revista e encontraram uma pistola calibre 380.
Em seu depoimento, prestado na sede da Polícia Federal, em Maceió, Manoel Luiz, que já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, contou que era inocente e que o entorpecente tinha sido colocado dentro de seu veículo, sem o seu conhecimento, por seu filho Lucas Wirley.
A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana.
