Criança pode ser a mesma que foi vista pela última vez entrando em um matagal com o padrasto
Moradores do município de São Luís do Quitunde estão em choque com um fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, na região. Isso porque o corpo de uma criança foi encontrado enterrado em uma cova rasa.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o corpo pode ser de uma menina de apenas 10 anos que estava desaparecida desde a terça (30). Segundo populares, ela foi vista pela última vez entrando em um matagal com o padrasto.
José Augusto Santos da Silva, de 28 anos, foi preso na quarta (31) suspeito de estupro. Em depoimento à polícia, ele apenas disse que havia deixado a menina viva em um matagal amarrada a uma árvore.
Desde então, buscas foram realizadas pela região com a participação do Corpo de Bombeiros, policiais militares, agentes da delegacia da cidade e uma equipe do Conselho Tutelar.
Na manhã desta quinta o corpo da criança foi encontrado próximo a uma estrada em região de mata fechada, enterrado em uma cova rasa, com os pés para fora. Familiares da menina foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo.
