Presos planejavam fugir da unidade na noite deste domingo, 24 de abril
Um buraco foi encontrado em uma das celas da Delegacia Regional de Penedo na tarde deste domingo, 24, durante inspeção realizada em todos os módulos da unidade pela Polícia Civil de Alagoas em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, os agentes da PC, que estão em greve, estavam na unidade quando ouviram um barulho vindo de uma das celas e resolveram pedir apoio da PM para averiguar do que se tratava.
Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, ao vistoriar as celas os policiais encontraram um buraco em uma delas e descobriram que os presos planejavam fugir da unidade na noite deste domingo, 24. Mas, graças ao trabalho desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, a fuga foi abortada.
Atualmente, a Delegacia Regional de Penedo, que já foi destaque nacional em outros tempos devido ao alto índice de fugas, conta com 46 presos. Ainda não se sabe como os detentos conseguiram fazer o buraco na parede.
