Confusão aconteceu no povoado Maraba, zona rural de Porto Real do Colégio
Durante uma confusão registrada neste domingo (18) no povoado Maraba, zona rural de Porto Real do Colégio, quatro homens foram presos pela polícia após ameaça, desacato e desobediência a policiais que foram registrar uma ocorrência.
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada via denúncia anônima para comparecer ao povoado após ser iniciada uma confusão na região. Logo os militares foram até o local e encontraram quatro homens em atitude suspeita.
Após perceber a presença da polícia, um deles fez um movimento como se fosse esconder uma arma e correu em direção a uma residência. Com Valmir Alves da Rocha, 44, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições.
Após rondas, os militares conseguiram encontrar em uma residência mais uma arma calibre 12 com seis munições intactas e um rifle calibre 38 com três munições. O dono da casa não foi localizado.
Durante a ação policial, Valdenilton Costa Rocha, 52, teria ficado exaltado e chegou a ameaçar e desacatar os militares que estavam no local. Com isso, alguns familiares do homem também tiveram os ânimos exaltados partindo de encontro a guarnição.
Além de Valmir Alves e Valdenilton, foram presos Aésio Bruno de Lima Rocha, 31 Alan Ricardo Costa Rocha, 38. Eles foram encaminhados para a delegacia para que os devidos procedimentos fossem adotados.
