A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira a fotografia do traficante Rafael Rocha de Brito, 22 anos, o “Rafinha”, acusado de comandar o assassinato do policial civil Geraldo de Moura Sá, 38, que era lotado na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
O agente foi morto da Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, na tarde deste domingo, quando jogava sinuca em um estabelecimento comercial. O delegado da DRN, Ronilson Medeiros, informou que Geraldo trabalhava em uma investigação na grota quando foi reconhecido e executado por “Rafinha” que estaria acompanhado por membros de seu grupo criminoso. O agente foi atingido por vários tiros de pistola e facadas. O corpo foi arrastado e deixado no meio da rua.
O traficante “Rafinha” já foi indiciado em sete inquéritos, entre eles, por crimes de porte ilegal de arma, roubo e homicídio. Recentemente, havia sido libertado do sistema prisional alagoano. Agentes da DRN, da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) e de várias delegacias trabalham no sentido de localizar e prender os autores do assassinato. Quem tiver informações sobre a localização de “Rafinha” pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800 284 9394). O anonimato será preservado.