Acusado foi conduzido à Delegacia Regional do município
Graças a uma denúncia anônima, o 11º Batalhão de Polícia Militar desarticulou nesta sexta-feira, 06 de abril, um laboratório de substância entorpecente do tipo “loló”. O empreendimento ilícito funcionava em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como “Coréia”, em Penedo, município distante 160 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, ao se dirigir ao local a polícia encontrou o jovem identificado como Cristiano Soares Correia, vulgo “Tiano”, comercializando uma grande quantidade do entorpecente.
Ainda segundo a polícia, com Cristiano Soares foi encontrado vários frascos de vidro contendo clorofórmio, ampolas e outros materiais utilizados para a fabricação da droga que pode causar de uma simples alucinação à parada cardíaca.
O acusado, que já cumpriu pena no sistema prisional alagoano, foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo para a adoção dos procedimentos legais. Ele foi atuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e permanecerá preso até que a Justiça se manifeste sobre o caso.
