Polícia de Natal encontra carro de Camila Canuto e prende suspeito
O veículo da estudante Camila Canuto, encontrada morta em Cachoeirinhas, Agreste de Pernambuco, foi localizado por policiais do Rio Grande do Norte. O carro, um Fox de cor branca, foi localizado no bairro Felipe Camarão, em Natal, com um homem, identificado como Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos.
De acordo com as informações policiais, o jovem foi preso por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Em depoimento à polícia ele disse que o carro teria sido emprestado por um colega, cujo nome foi revelado apenas para os militares.
O delegado Luiz Gonzaga Lucena, acredita que, com essa prisão a polícia possa chegar até o homem que teria viajado com o ex-marido da vítima, Shedrick Rauer Ferreira Madruga, e que também pode ter participado do assassinato de Camila, ajudando a raptar e matar a vítima.
Shedrick, 28 anos, é apontado como o principal suspeito do crime. Ele teria cometido suicídio na última sexta, 22, também no bairro de Felipe Camarão, após deixar uma carta comentando sobre a morte da ex-mulher.
Entenda o caso
Camila desapareceu no dia 21 de novembro em Arapiraca e foi encontrada morta horas depois em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Em uma ação integrada, as polícias dos dois estados investigam o caso. A estudante, filha do empresário Cícero da Pitú, de Arapiraca, estava separada do suspeito, Shedrick Rauer há menos de um ano.
