Militares da 2ª Companhia/PM de Neópolis, unidade pertencente ao 2º BPM sediado em Propriá, prenderam nesta segunda-feira, 12, no Conjunto Cohab 3, na localidade conhecida como ‘Ninho da Serpente’, os elementos de identidades Marciano Barbosa da Silva, vulgo Tião, natural de Neópolis, e Edivânio da Silva, o ‘Neguinho’ que estava em companhia de um menor, ambos, naturais da cidade alagoana de Boca da Mata.
De acordo com as informações policiais, durante uma ronda de rotina os elementos foram avistados em atitudes suspeitas e ao serem abordados e revistados, seguiram até a residência onde estavam morando no ‘Ninho da Serpente’.
No interior da casa foram encontradas oito pedras de crack e treze trouxas de maconha, além de certa quantia em dinheiro. Ainda segundo os policiais, o local já havia sido denunciado como ‘boca de fumo’ e vinha sendo monitorado, estando os policiais esperando a melhor oportunidade para investir contra os criminosos e ‘estourar a boca’.
Após o flagrante feito pelo cabo Carlos e os soldados Campos, Gizélio e Wevanne. os elementos foram encaminhados para a delegacia de Neópolis onde foram adotadas as devidas providências legais.
