José Damião dos Santos
Na sexta-feira, dia 05, por volta das 6 horas da manhã, no Povoado Chã da Ponte, zona rural de Junqueiro, José Damião dos Santos atirou contra a sua própria prima, a idosa Ercília Ferreira dos Santos, 70 anos, que foi atingida na região abdominal. A vítima que é vizinha do autor, foi socorrida ao Hospital local e posteriormente encaminhada a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly em Arapiraca, onde até hoje encontra-se internada.
O José Damião dos Santos fugiu logo em seguida a prática do crime, levando consigo uma espingarda, um revólver e seus documentos. Policiais civis estiveram no local, efetuando buscas, mas apesar da procura, não foi possível localizar e prender em flagrante tal individuo.
O Delegado Rubem Natário já instaurou Inquérito Policial para apurar a Tentativa de Homicídio na forma Majorada, ouvindo nesta data, familiares da vítima e várias testemunhas do fato, fazendo juntar aos autos fotos do procurado.
A idosa foi submetida a intervenção cirúrgica naquela Unidade de Emergência e não corre risco de morte.
Motivo do Crime
Já o motivo fútil do crime, foi a reclamação por parte da vítima sobre algumas galinhas criadas soltas pelo autor, estas que invadem o seu terreno, lhe trazendo prejuízos, finalizou o Dr. Rubem Natário.
Denúncias
O 80º DP pede para que quem tiver informação ligue para o telefone (82) 3541-1458 (Delegacia de Junqueiro) ou 0800-2849390 (Disque-denúncia da PC).
