A população de Coruripe começou a semana em pânico com a notícia do achado de mais dois cadáveres do sexo masculino na zona rural do município. A confirmação só veio no final da tarde desta segunda-feira, 28, pelo delegado plantonista Rômulo da Silva Monteiro que desde as primeiras horas do dia procurava constatar a informação repassada por populares.
Durante toda a segunda os policiais vasculharam o local indicado pelos populares e chegaram a acionar o Instituto de Criminalística (IC), mas até o final da tarde os cadáveres não haviam sido localizados. Quando já escurecia os corpos foram localizados na bomba 18, local próximo onde os corpos das adolescentes Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos foram encontrados no dia 19 deste mês.
De acordo com as informações policiais, os corpos já estão em avançado estado de putrefação e com sinais de execução. Apesar dos quatro corpos terem sido encontrados próximos, a polícia não acredita que os crimes tenham alguma ligação, porém, o matagal que está localizado em terras de uma usina da região já pode ser considerado como local de desova.
