×

Policial

Polícia Civil realiza megaoperação para combater crimes em Alagoas

Cerca de 80 mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo cumpridos (Foto: PCAL)

Cerca de 80 mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo cumpridos (Foto: PCAL)

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quarta-feira (19), mais uma megaoperaçãom dando cumprimento a mandados judiciais em diversos bairros da capital e em cidades do estado.

Os alvos da operação são envolvidos em crimes de tráfico de drogas, homicídios, estupro de vulnerável, roubo, furto, receptação, associação e organizações criminosas.

Cerca de 80 mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo cumpridos em Maceió e em diversos municípios. Até o momento, 21 pessoas já foram presas.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, participou da operação, que foi comandada pelo delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e contou com a participação de mais de 240 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

O trabalho ainda está em andamento. Ao ser finalizado haverá atualização quanto ao número de presos e material apreendido.

 

Fonte: PCAL

"; n.innerHTML = "window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:'alternating-thumbnails-a', container:'taboola-below-article-thumbnails', placement:'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix'});"; insertAfter(t, e); insertAfter(n, t) } injectWidgetByMarker('tbmarker');