A Polícia Civil tenta capturar José da Silva Barros, 30 anos, desde a manhã de ontem (segunda, 11) no município de São Sebastião. O homem mais conhecido como “Zé do Bel” é apontado como autor do disparo com arma de fogo que tirou a vida de Maria de Fátima Vieira dos Santos, 44 anos.
A vítima foi assassinada na cozinha de sua casa, situada no centro da cidade, e não há indicação de que tenha sido morta por ter se recusado a beber com Zé do Bel, conforme consta no relatório da ocorrência registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a investigação de agentes da delegacia de São Sebastião, Zé do Bel tem várias passagens na delegacia de São Sebastião, uma delas por tentativa de homicídio contra um dos filhos da mulher assassinada ontem com um tiro na testa, disparo que deve ter sido efetuado por pistola ponto 40.
“Zé do Bel esfaqueou um filho da Mária de Fátima no ano passado. Nós acreditamos que esse homicídio de ontem foi premeditado, ele invadiu a casa onde a mulher prepara uma galinha e estava com uma neta de apenas 3 anos. Nós já fizemos diligências para tentar localizar o acusado, estivemos em vários lugares, mas até agora não localizamos”, informou um dos policiais à redação do aquiacontece na manhã desta terça-feira, 12.