Skip to content

Polícia Civil prende três traficantes e apreende mais de 14 quilos de maconha em Arapiraca

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende três traficantes e apreende mais de 14 quilos de maconha em Arapiraca

Blog

Polícia Civil prende três traficantes e apreende mais de 14 quilos de maconha em Arapiraca

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional (DRP) de Arapiraca, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu mais de 14 quilos de maconha e outros itens ilegais. A ação teve início após policiais civis receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Cavaco, em Arapiraca. Também havia a informação de que as drogas estavam sendo transportadas em um veículo.

Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado em frente à casa e foram surpreendidos quando um homem saiu do imóvel segurando uma sacola plástica transparente, contendo uma grande quantidade de maconha in natura. Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais solicitaram que o homem parasse, porém ele tentou fugir, mas foi rapidamente abordado.

Em seguida, a equipe policial entrou na residência, onde encontraram uma mulher e mais dois homens. Um dos homens disparou na direção dos policiais, que reagiram para cessar a agressão. O atirador fugiu do local. Outro traficante também tentou fugir, mas foi capturado durante as diligências.

No interior da casa, foram apreendidos 14,045 quilos de maconha in natura, dez aparelhos celulares, quatro máquinas seladoras a vácuo, duas balanças de precisão brancas, quatro balanças de precisão pequenas cinzas, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas e dois cadernos de anotação e contabilidade da movimentação da venda das drogas. Também foi apreendido um carregador de pistola modelo PT 938 com cinco munições intactas calibre .380.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia plantonista de Arapiraca com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também