O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 15, um homem acusado de tráfico de drogas no conjunto Marcos Freire III, Nossa Senhora do Socorro. O ex-presidiário Michel Menezes Braga, 29 anos, foi flagrado portando 1,5 kg de maconha e cerca de 65 gramas de crack em sua casa, quando preparava os entorpecentes para a venda, na frente de seus filhos.
De acordo com o delegado Osvaldo Resende, do Denarc, a Polícia Civil chegou a Michel Braga por meio de uma ligação para o Disque-Denúncia 181. Ele acrescenta que foram apreendidos no local uma balança usada para pesar as drogas, materiais para embalar a porções de maconha e crack e ainda relógios, celulares e aparelhos eletroeletrônicos que foram, possivelmente, entregues por usuários em troca de narcóticos.
“O Michel estava em liberdade há pouco tempo, já que ficou presos recentemente pro cerca de sete meses, também pela prática de tráfico de entorpecentes”, informou Resende. O delegado ainda revelou que, no momento da prisão, o acusado cortava pequenas pedras de crack para prepará-las para a venda. Tudo era feito na frente dos quatro filhos, que têm entre um e sete anos de idade.
