José Daniel dos Santos (vulgo ?Nininho?), José Jorge dos Anjos Silva (vulgo ?Zé?) e José Rinaldo Cardoso dos Santos (conhecido com ?Ronaldo?)
A Polícia Civil de Junqueiro prendeu na tarde desta quinta (04), José Daniel dos Santos (vulgo “Nininho”), José Jorge dos Anjos Silva (vulgo “Zé”) e José Rinaldo Cardoso dos Santos (conhecido com “Ronaldo”). Esses três meliantes em conjunto com José Cícero da silva, vulgo “Estados Unidos”, preso na semana passada, espancaram até a morte Roberto da Silva, pai de oito filhos, na madrugado do dia 17 de janeiro deste ano (domingo).
Testemunhas afirmaram que os criminosos chegaram a arrastar o corpo da vítima morta, pela rua, a fim de intimidar a todos.
As prisões foram decretadas por Hélio Pinheiro, Juiz da Comarca, a pedido da Autoridade Policial. “Nininho”, foi preso na cidade de Propriá, Estado de Sergipe. Já o que é conhecido como “Zé” foi encontrado em Junqueiro. Por fim, o “Ronaldo” estava em Teotônio Vilela.
“Agora com a prisão de todos os investigados, o Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão e será remetido a Justiça, em breve”, disse o Delegado Rubem Natário, Titular da Delegacia de Junqueiro.
Todos os quatro presos encontram-se encarcerados na Delegacia local à disposição da Justiça.
Crime em decorrência de Briga
Segundo o delegado Mário Jorge Barros, a vítima se envolveu em uma confusão no interior do “Bar do Natalício” com um dos criminosos. Houve luta corporal que terminou com a perseguição e assassinato da vítima em uma rua próxima ao referido bar.
