Rafael Lúcio Barbosa da Silva foi preso por acusação em crimes de homicídio
Um homem identificado como Rafael Lúcio Barbosa da Silva, mais conhecido como “Bafo”, foi preso nesta terça-feira (14) por policiais civis. Ele é acusado de envolvimento em 15 crimes de homicídios, todos ocorridos em Maceió.
A prisão dele foi decretada pelo juiz Maurício Breda, da 17º Vara (crime organizado), que expediu também um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, localizada na Chã de Bebedouro.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, Rafael teve participação nos assassinatos de Vagner Gomes, dos irmãos Rosinaldo e Rosivaldo da Silva, do casal Paulo Célio Nunes dos Santos e Maria Andréia dos Santos, do filho de Andréia, conhecido como “Peixe Boi”, de Marcione Oliveira de Lima, e de uma pessoa conhecida como “Rato”.
Os homicídios ocorreram na localidade conhecida como Grota do Buraco, na Chã de Bebedouro, e teria a participação também de Fábio Batista dos Santos, o “Galego”, e Alexandro dos Santos, o “Vovô”, mortos em confronto com policiais militares, no Conjunto Bruno Ferrari, naquele bairro, na semana passada.
Após a prisão, Rafael Lúcio foi levado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.
