Agentes da Delegacia de Homicídios, prenderam nesta terça-feira (23) um suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no dia 18 do corrente em um lava jato no bairro de Santo Eduardo, em Maceió.
Erivaldo Cavalcante Lima, 19, conhecido como Lango, foi preso no vale do Reginaldo com 680 gramas de maconha, duas pedras de crack no valor de R$ 70,00, R$250,00 e duas balaclavas.
Ele é acusado de ter matado, com vários tiros de revólver, dois funcionários do lava-jato, identificados como José Argemiro e Ronaldo dos Santos. o duplo assassinato aconteceu durante o período de descanso. Um deles teria sido morto do lado de fora e outro dentro do estabelecimento
Os agentes chegaram ao suspeito após denuncia anônima recebida pelo Disk denuncia da Policia Civil.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o possível motivo dos crimes teria sido uma agressão onde vitimou um dos integrantes da quadrilha de Lango, conhecido como “Pastel”. Lango já responde por porte ilegal de arma e estava sendo investigado por tráfico de drogas. No momento da prisão, um segundo suspeito que estava do local, conseguiu evadir.