Skip to content

Polícia Civil prende suspeita de chefiar tráfico de drogas no município de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende suspeita de chefiar tráfico de drogas no município de Penedo

Blog

Polícia Civil prende suspeita de chefiar tráfico de drogas no município de Penedo

Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, local onde funciona a Delegacia Regional de Penedo – Foto: divulgação

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira, 22 de maio, uma mulher suspeita de liderar o tráfico de drogas em áreas do município de Penedo. A operação foi conduzida pela Diretoria de Polícia da Região (DPJ1), sob o comando do delegado Daniel Mayer e do chefe de Operações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Henrique Almeida.

Durante as investigações, a equipe policial constatou a existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas contra a suspeita, expedido pelo Juizado de Entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, a mulher foi encontrada em um endereço diferente dos registrados, numa tentativa de evitar ser localizada pelas autoridades. O local exato onde a prisão foi registrada não foi revelado.

Após a identificação e o cumprimento do Mandado de Prisão, a suspeita foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo para os procedimentos legais. Nos próximos dias, a suspeita deverá ser transferida ao sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também