A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 19, o mecânico Washington Luiz Rocha Oliveira, 32 anos, por falsidade ideológica e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A detenção ocorreu em Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca local.
A operação para prender Washington foi coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, titular da Delegacia Regional da PC sediada na cidade. “Ele era procurado por adulterar a numeração do chassi de um automovel e os próprios documentos. A ordem de prisão foi emitida em 2008, depois que ele deixou de comparecer às audiências nos órgãos do Poder Judiciário, e desde então ele era procurado”, informou.
Ainda de acordo com Hercos, a Polícia Civil recebeu hoje a informação de que Washington Luiz havia retornado a Estância, depois de ficar foragido, e estava domiciliado em uma residência no Centro da cidade. “Mobilizamos a equipe de captura e o detivemos sem que houvesse qualquer tentativa de resistência”, acrescentou o coordenador regional da corporação para região Centro-Sul de Sergipe.
