O acusado, de 58 anos, natural de Maceió, foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca - Foto: PC/AL

O acusado, de 58 anos, natural de Maceió, foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca – Foto: PC/AL
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Diretoria Geral da Polícia Civil (DGPC), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, capturaram na tarde desta terça, 05 de novembro, um homem com mandado de prisão em aberto por estelionato. O mandado foi emitido pela Vara Criminal de Macapá, no Amapá, onde o crime ocorreu em 2012.
De acordo com as informações policiais, o acusado, de 58 anos, natural de Maceió, foi localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, onde atualmente trabalhava em uma empresa de construção civil, além de atuar como mototaxista e vendedor de panelas. Após ser localizado, foi conduzido à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, o homem confessou aos policiais que já havia morado em Macapá, cidade na qual teve problemas financeiros ao administrar empresas que acabaram falindo, situação que o levou a deixar o estado. No entanto, ele afirmou desconhecer o motivo da investigação que resultou no seu mandado de prisão, alegando não ter recebido intimação da polícia do Amapá.
O caso segue agora à disposição da justiça.
