×

Sergipe

Polícia Civil prende casal comercializando crack em Estância

Uma investigação de vários dias de policiais civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Estância prendeu no final da tarde desta terça-feira, 17, no conjunto Albano Franco, um casal acusado de comercializar crack na periferia da cidade. Marivaldo Cardoso de Jesus, conhecido como ‘Chorão’, 31 anos, e Isabela Pereira Santos, 20, foram presos em flagrante com oito pedras de crack.

Segundo os policiais Nilton Soledade e Sandro Pimentel, os acusados vendiam crack na casa dos pais de Isabela, que não estavam no local no momento da prisão. “Constatamos que havia uma grande movimentação na residência de pessoas que foram comprar crack com o casal. Quando chegamos ao local, mesmo tendo vendido uma grande quantidade, ainda encontramos oito pedras de crack”, explicou o escrivão Nilton.

Na delegacia foi constatado que Marivaldo é um velho conhecido da polícia com sete passagens pelos crimes de furto, assaltos à mão armada, entre outros. Ele já foi encaminhado ao Cadeião de Nossa Senhora do Socorro. A companheira dele, Isabela, continua presa na Delegacia de Estância.