×

Sergipe

Polícia Civil prende acusados de latrocínio tentado em Propriá

Policiais civis da delegacia Regional do município de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Hilton Duarte, prenderam na última sexta-feira, 30, Israel Pereira Feitosa, conhecido por “Nado” e Manoel Eugênio Neto Rocha Júnior, vulgo “Júnior”, acusados da prática de um latrocínio tentado.

Segundo Fábio Santana, no dia 23 de setembro a dupla invadiu uma Lan House, localizado no centro da cidade, anunciando um assalto. “Após invadirem o estabelecimento eles pediram dinheiro a vítima que avisou que não tinha. Um dos acusados efetuou um disparo contra a vítima, mas a munição falhou. Em seguida eles levaram um playstation III, no valor de R$ 1.700,00, e antes de sair ameaçaram o proprietário caso ele fosse avisar a polícia”, destacou Santana

Ainda segundo o delegado, após o roubo o comerciante procurou a delegacia e diante das informações prestadas foram efetuadas diligências. “Os acusados evadiram-se da cidade, tal fato motivou a representação pela prisão preventiva dos mesmos que foi deferida pelo Juízo desta cidade a qual foi cumprida na tarde desta sexta-feira”, concluiu o delegado. A informação é que os dois acusados são integrantes de uma quadrilha chefiada por um homem conhecido como “Naldinho”, que foi preso mês passado pelos agentes civis de Propriá.