Policiais Civis do município de Ilha das Flores efetuaram a prisão de Moacir Diógenes Oliveira Dantas, acusado pelo homicídio de Michel de Jesus Silva, ocorrido em dezembro do ano passado durante uma cavalgada no município. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 26. O crime aconteceu após uma briga em um bar. Na ocasião, Diógenes aguardou a vítima na saída da cidade e a espancou até a morte.
Moacir Diógenes Oliveira Dantas, responde a processo por homicídio qualificado perante a Justiça de Pacatuba. A prisão preventiva foi decretada pelo Juízo da comarca do município de Pacatuba, atendendo a solicitação do delegado Tarcísio Tenório e do Ministério Público.
Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o crime teve uma grande repercussão na cidade pela forma como foi praticado . “Diógenes espancou impiedosamente a vítima, que ficou com o rosto completamente desfigurado e a arrastou pela camisa até um posto de combustíveis, reivindicando em voz alta a autoria do crime. A crueldade foi tamanha que ele chegou a atravessar o corpo da vítima até a pista”, explicou o delegado.
