'Vaninho' respondeu por tráfico de drogas e homicídio em Sergipe
Poucos minutos depois do registro de um homicídio em Penedo, onde a vítima Wanderson Aparecido da Silva, 32 anos, natural de Carneirinhos, Estado de Minas Gerais, foi morta com disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira, a Polícia Civil conseguiu prender o primeiro acusado de praticar o crime.
Os agentes do 7ª Distrito Policial, comandados pelo Delegado Rubem Natário, trabalharam rapidamente e conseguiram capturar o ex-presidiário Edivan dos Santos, vulgo “Vaninho”, de 23 anos, acusado de participação no homicídio de Wanderson Aparecido ocorrido na noite deste sábado (07), na Rua Floriano Rosa, Vila Matias, parte alta de Penedo.
De acordo com as informações policiais o criminoso é considerado perigoso e foi posto em liberdade recentemente pela Justiça sergipana, onde respondeu pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
Após a prisão de ‘Vaninho’, os policiais civis também recolheram as armas usadas no crime, sendo um revólver de calibre .38, com munições deflagradas e uma faca peixeira que ainda estava suja com sangue.
Com a tomada de depoimento do acusado a polícia procura agora pelos indivíduos de alcunhas ‘Dudé’ e ‘Bem-te-vi’, que segundo as declarações de ‘Vaninho’, também estariam envolvidos no assassinato de Wanderson Aparecido.
“Com a prisão de um dos acusados e a identificação dos demais autores do crime, vamos continuar com os trabalhos de investigação para definir a mecânica usada pelos assassinos e principalmente a motivação da prática criminosa”, declarou o Delegado.
‘Vaninho’ foi autuado pelo Delegado Rubem Natário pela prática do crime de Homicídio Qualificado e permanecerá custodiado agora à disposição da Justiça Alagoana. Até o momento não foi revelada a motivação do crime.
