Raimundo Rocha dos Santos, de 34 anos
A Polícia Civil lotada na delegacia de Coruripe, sob o comando do delegado Arthur César Silva dos Santos, prendeu nesta terça-feira, 1º de abril, um homem acusado de ter estuprado um garoto de 13 anos em fevereiro de 2011.
De acordo com as informações policiais, a prisão de Raimundo Rocha dos Santos, 34 anos, conhecido como “Raimunda”, aconteceu em cumprimento a uma sentença condenatória definitiva expedida pela Vara Criminal da Comarca do município.
Ainda segundo a polícia, Raimundo Rocha colocou uma faca no pescoço de um garoto de 13 anos, obrigando-o a fazer sexo oral com ele. Após o crime ser registrado, o acusado foi preso, mas conseguiu na Justiça o direito de aguardar o julgamento em liberdade.
Após ter sido detido, o preso foi conduzido ao 89° DP, onde foi ouvido pelo delegado Arthur César e ficará à disposição da Justiça.
