Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH), coordenados pelo delegado titular, Cícero Lima, conseguiram localizar e apreender, na manhã desta terça-feira (05), um revólver calibre 38, na casa de Leonardo Lourenço.
A arma de fogo foi encontrada na residência do acusado, preso pelo assassinato da nutricionista Renata Sá, crime ocorrido no dia 14 de julho em Maceió.
De acordo com Cícero Lima, no crime, uma arma foi usada duas vezes e os disparos atingiram a vítima. Com o intuito de comprovar que se trata da mesma arma, o revólver será encaminhado para a Perícia Oficial do Estado, para exame de comparação balística.
“Enviando o revólver para a perícia, e após os exames, devemos ter mais uma prova técnica, que servirá para robustecer o inquérito policial com mais uma peça”, concluiu.
O crime
A nutricionista Renata Almeida Sá foi encontrada morta no dia 14 de julho, em um matagal no Loteamento Costa Rego, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. O corpo foi localizado por populares e apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto.
Objetos pessoais da vítima, como aparelho celular, tablet, carteira funcional e dinheiro, além do carro que Renata Sá usava para trabalhar, foram levados e abandonados em outro local.