Segundo o IML, Dyllan foi encontrado com sinais de espancamento
Uma criança de apenas 3 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21), dentro da própria residência, no bairro do Planalto, em Arapiraca. Dyllan Taylor Soares estava com vários hematomas pelo corpo.
Em depoimento para a polícia, a mãe e o padrasto da criança disseram que o menino teria tomado iogurte e comido abacaxi na quarta. Momentos depois, algo de diferente foi notado na barriga do pequeno, como se estivesse inchada.
Segundo a polícia, eles foram até uma farmácia e compraram um medicamento para gases. Dyllan conseguiu dormir, mas já amanheceu sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou os primeiros exames, constatou que a criança foi encontrada com sinais de espancamento e logo detectaram que algum objeto contundente teria sido usado durante o crime.
A Perícia Oficial divulgou que a violência acabou resultando em hemorragia intracraniana e intratorácica, que resultou na morte do menor.
O padrasto do menino foi preso. Já a mãe presta esclarecimentos na Delegacia de Homicídios. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca.
