UPA de Penedo - Foto: arquivo
A Polícia Civil de Penedo segue em diligências para localizar o autor de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta-feira, 4 de setembro, na Rua Frei Damião, Vila Matias, parte alta da cidade.
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Carlos Daniel, foi atacada com golpes de arma branca no pescoço e nas costas. Ele recebeu atendimento inicial na UPA de Penedo e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Logo após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, sob determinação do delegado Maurício Cruz, iniciaram os trabalhos de campo. Testemunhas foram ouvidas, a motivação foi esclarecida e o autor já identificado. Segundo o chefe de operações da DHPP, Gledson Silva, o crime foi motivado por desentendimento relacionado ao uso de entorpecentes.
O chefe de operações destacou a agilidade da resposta policial. “Assim que tomamos conhecimento do fato, o delegado Maurício Cruz determinou a adoção imediata dos procedimentos cabíveis e as equipes foram às ruas. Já ouvimos testemunhas, inclusive pessoas que estavam no local do crime, e conseguimos identificar o autor. Agora, resta apenas efetuar a prisão do suspeito para que o caso seja considerado elucidado”, afirmou.
A Polícia Civil segue em buscas e a expectativa é que o suspeito seja capturado a qualquer momento.
