José Cícero Gama, 59, foi morto a tiros enquanto saia de um bar
O delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, informou à imprensa no início da tarde desta segunda (26) que que o homicídio do sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas, José Cícero Gama, 59 anos, morto a tiros na tarde de domingo (25) foi esclarecido.
De acordo com Mário Jorge, duas pessoas acusadas de serem o mandante e o autor dos disparos que vitimou o sargento foram presas durante uma ação conjunta envolvendo as Policias Civil, Militar (3º BPM) e Força Nacional (FN).
O delegado ainda disse que desde o primeiro momento que tomou conhecimento do crime, a Polícia passou a investigar e diligenciar no intuito de prender os autores do assassinato. “Os dois estão sendo autuados em flagrante pela Polícia Civil na tarde de hoje”, frisou.
O delegado regional disse que ainda não pode revelar maiores detalhes sobre o esclarecimento do caso, mas que até o final da tarde de hoje, todas as informações sobre o fato serão divulgadas.
Ele destacou a integração entre as Polícias e o apoio do delegado Daniel da FN, do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis e do diretor da Área 2, delegado Nilson Alcântara.
