Policiais civis do 63° DP (Distrito Policial), coordenados pelo delegado Rubens Martins, prenderam Ridney Rafael Pereira de Lima, 18, acusado do assassinato do adolescente Juliano Rodrigues Santos Silva, conhecido como “Ju”.
“Ju” foi morto em Taipu, com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada do dia 07 de abril, deste ano, no momento em que deixava um local de festas, conhecido como “Clube do Sol”, localizado no Centro de Traipu.
A Polícia descobriu que o motivo do crime, seria uma vingança, em razão de desavenças entre a vítima e o autor.
De acordo com as investigações, o adolescente foi surpreendido, quando bebia com amigos no clube. Com base no trabalho investigativo, Rubens Martins, comandou uma operação, em Arapiraca, que resultou na prisão de Ridney Rafael.
Segundo o delegado, o acusado chegou a coagir testemunhas, que foram ouvidas pela autoridade policial e que o apontaram como autor dos disparos.
Após ser detido, ele foi conduzido a Central de Polícia em Arapiraca
Ainda em Traipu, policiais civis cumpriram mandado de prisão contra José Edmilson da Hora, acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha menor, que resultou na gravidez da menina.
Os Mandados de prisão foram expedidos pela vara de Traipu.
