×

Maceió

Polícia Civil esclarece assalto à Casa Lotérica do Maceió Shopping

Fabricio Ferreira dos Santos, 23 anos, conhecido por ?Bitinha? que foi preso no bairro Santa Lúcia, em Maceió

Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, nesta segunda-feira (21), um dos acusados de ter assaltado uma Casa Lotérica dentro do shopping Maceió. Trata-se de Fabricio Ferreira dos Santos, 23 anos, conhecido por “Bitinha” que foi preso no bairro Santa Lúcia, nesta capital. O crime foi cometido no dia 17 de dezembro passado.

Segundo a delegada Ana Luiza, coordenadora da Deic, “Bitinha” é o chefe de uma quadrilha que realizou vários roubos em Maceió. A Polícia tem informações que ele responde por quatro homicídios. A Delegacia de Homicídios da Capital também está investigando crimes de assassinatos que podem ter sido cometidos por ele.

“O acusado era o líder da quadrilha, ele arregimenta pessoas para formar grupos criminosos” esclareceu a delegada. Ela disse ainda ele é acusado de ter participado do assassinato de Gilmar Freitas de Castro, em (02/10/2010); Diego Oliveira da Silva Rocha (01/09/2011); Jailson José da Silva (28/01/2012) e de Leonardo Francisco da Silva (06/02/2012), todos no bairro do Benedito Bentes.

Com “Bitinha” foi apreendido um revólver TA calibre 38, 30 munições do mesmo calibre, roupas e um par de tênis que foram usados por ele no dia do assalto ao shopping. Os trajes aparecem nas filmagens de câmeras do estabelecimento comercial.

A PC já identificou os outros integrantes da quadrilha e está tentando localizá-los.
Quem tiver informações que possam colaborar com a Policia deve ligar para o Disque Denúncia no telefone 181.