Traficante estava agindo há cerca de dois meses em Penedo
Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, comandados interinamente pelo Delegado Thomaz Acioly, conseguiram prender em flagrante nas primeiras horas da manhã de hoje (09), o elemento identificado por Wellington Pereira da Silva, vulgo “Bob”, natural de Maceió. O cidadão foi autuado em flagrante delito pela prática de Tráfico de Drogas na região do Baixo São Francisco.
Com o “Bob” a polícia civil apreendeu 30 pedras de crack e R$ 40,00 reais em espécie. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo magistrado Antonio Barros da Silva Lima, juiz da 4ª Vara Criminal de Penedo, no imóvel edificado na Rua Projetada, s/nº, bairro Santa Luzia, parte alta da cidade, residência usada como “Boca de Fumo” e de propriedade da senhora Vilma, também conhecida como “Branca”.
A polícia já investigava o local há cerca de dois meses, e segundo os levantamentos de 30 a 40 pedras de crack, eram vendidas por dia, com faturamento de aproximadamente R$ 400 reais.
O acusado Wellington Pereira da Silva não apresentou documentos de identificação pessoal e possivelmente trata-se de um foragido da justiça alagoana, sendo alegado por ele no momento da prisão que o mesmo residia na Grota do Cigano, na capital alagoana, e há um mês está em Penedo, local onde afirmou não possuir nenhum vinculo familiar.
“As diligências continuaram a ser efetivadas e com certeza, graças a esta apreensão de crack, outros mandados judiciais serão expedidos pela Justiça e cumpridos pela equipe da Delegacia Regional de Penedo, que buscará prender a proprietária da Boca de Fumo, já identificada”, frisou o Chefe de Operações Policiais da 7ª DRP, Carlos Welber.
