Após denúncia anônima, policiais civis que fazem parte do 4º Distrito e de Repressão ao Narcotráfico (DRN), conseguiram prender quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, no bairro do Canaã,e Maceió.
A operação comandada pelos delegados Robervaldo Davino e Valter Nascimento prendeu Alan Alves da Silva, 22, Everton Felipe de Souza Pimentel, 20, Rose Cristina Simões de Araujo, 36 e Saneide Tavares da Silva, 36. Além dos quartos foi apreendido um Palio verde, placa CWE 6639 do Estado de São Paulo.
Segundo o delegado Davino, o veiculo foi monitorado e a residência em frente ao local onde o carro se encontrava estacionado, foi investigada. Nela, a polícia encontrou dois fuzis 762, com numeração adulterada, mais uma balança, uma balaclava e 40 munições 9mm. A residência que pertence a casa de Rosa Cristina e Saneide.
Já na casa de Alan, os agentes apreenderam sacos plásticos, cinco gramas de um pó branco, que ainda não havia sido analisado e uma lâmina que possivelmente seria utilizada para separar e embalar a droga.
O delegado explicou que esperava apreender uma quantidade maior de entorpecente, e para isso acionou agentes do agentes do Tigre e Canil do Bope para revistar a área. No entanto, possivelmente a droga foi deslocado para outro local antes da chegada da policia.
“Assim que nós rendemos os dois rapazes, alguém levou a informação que revistaríamos a área e possivelmente a droga foi jogada em uma grota no bairro” disse. Ele salientou que apesar de ter desbaratado a quadrilha, já que acredita-se que Alan seria o “cabeça” do grupo, a Policia Civil continuará com as investigações.
Os quatros acusados responderão por associação ao tráfico, posse ilegal de arma de uso restrito e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para a DRN, no bairro do Farol onde estão sendo ouvidos.
