Skip to content

Polícia Civil de Sergipe captura foragido da Justiça de Alagoas por homicídio qualificado e estupro

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Sergipe captura foragido da Justiça de Alagoas por homicídio qualificado e estupro

Blog

Polícia Civil de Sergipe captura foragido da Justiça de Alagoas por homicídio qualificado e estupro

A Polícia Civil de Sergipe, por intermédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de um indivíduo de 63 anos, que estava foragido da Justiça de Alagoas há anos. O homem, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi capturado em Aracaju, onde se encontrava desde 2018.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o indivíduo era procurado por crimes de homicídio qualificado e estupro.

Os mandados de prisão, expedidos pela 8.ª Vara Criminal de Arapiraca, eram de natureza definitiva, implicando no cumprimento de pena em regime fechado. Além disso, havia um mandado preventivo em aberto por crime de estupro, emitido pela vara única de Porto Real do Colégio, também em Alagoas.

Após sua captura, o indivíduo foi conduzido ao DHPP, onde foram realizados os procedimentos legais para confirmação de sua identidade e para o cumprimento das medidas judiciais pendentes. A prisão foi divulgada nesta terça-feira, 05, mas ocorreu na última sexta, 1º de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também