Skip to content

Polícia Civil de Penedo prende acusado de praticar homicídio na Prainha de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Penedo prende acusado de praticar homicídio na Prainha de Penedo

Blog

Polícia Civil de Penedo prende acusado de praticar homicídio na Prainha de Penedo

Sob o comando do delegado Rômulo Andrade, policiais civis da Delegacia Regional de Penedo cumpriram, nesta quarta-feira, 27 de dezembro, um mandado de prisão emitido contra um homem de 37 anos, responsável por um homicídio duplamente qualificado.

De acordo com as informações policiais, no momento do crime, o acusado estava consumindo bebidas em um bar da Prainha, na Orla de Penedo, quando se envolveu em uma discussão com a vítima e decidiu atacá-la com uma arma branca.

Ainda segundo a polícia, o comparsa segurou a vítima para que o criminoso pudesse desferir golpes e apedrejar a vítima até a morte. Os autores foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, devido ao meio cruel empregado, e por terem impossibilitado a defesa da vítima.

“Dada a gravidade dos fatos e a informação de que um dos envolvidos teria se evadido, encontrando-se em local desconhecido, com o intuito de preservar a ordem pública, foi decretada a prisão preventiva de um deles, cumprida nesta quarta-feira (27). O criminoso encontra-se detido e à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também