Sob o comando do delegado Rômulo Andrade, policiais civis da Delegacia Regional de Penedo cumpriram, nesta quarta-feira, 27 de dezembro, um mandado de prisão emitido contra um homem de 37 anos, responsável por um homicídio duplamente qualificado.
De acordo com as informações policiais, no momento do crime, o acusado estava consumindo bebidas em um bar da Prainha, na Orla de Penedo, quando se envolveu em uma discussão com a vítima e decidiu atacá-la com uma arma branca.
Ainda segundo a polícia, o comparsa segurou a vítima para que o criminoso pudesse desferir golpes e apedrejar a vítima até a morte. Os autores foram denunciados por homicídio duplamente qualificado, devido ao meio cruel empregado, e por terem impossibilitado a defesa da vítima.
“Dada a gravidade dos fatos e a informação de que um dos envolvidos teria se evadido, encontrando-se em local desconhecido, com o intuito de preservar a ordem pública, foi decretada a prisão preventiva de um deles, cumprida nesta quarta-feira (27). O criminoso encontra-se detido e à disposição da Justiça”, explicou o delegado.
