×

Sergipe

Polícia Civil de Neópolis-SE prende acusados por assalto

Quatro homens estão presos nas celas da delegacia de Santana do São Francisco, cidade situada na região do Baixo São Francisco sergipano, sob acusação de participação em assalto. De acordo com a delegada Michele Araújo, as investigações indicam que eles são os autores do crime registrado na madruga de 03 de agosto na fazenda Casa de Vilar, localizada no município ribeirinho mais conhecido como Carrapicho.

Fabrício Feitosa de França, 20 anos, José Alisson dos Santos, 18 anos, José Heriberto dos Santos, 18 anos e José Flávio dos Santos, 22 anos, são apontados como os integrantes do grupo que invadiu a propriedade para roubar eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Encapuzados, dois membros da gang apresentavam armas na ação criminosa, um com uma espingarda calibre 12 e outro com uma faca. Parte do material roubado foi localizada em poder dos acusados, segundo a delegada.

Mandados de prisão preventiva

“Durante a invasão da fazenda, eles renderam os funcionários e os amarraram em cadeiras, levando vários objetos. Nós iniciamos a investigação, identificamos os autores e pedimos a representação deles para a juíza da comarca, dra. Rosivan Machedo da Silva, que expediu ontem (terça-feira, 10) os mandados de prisão preventiva”, declarou a delegada Michele Araújo, que responde pelos distritos policiais de Neópólis e Santana do São Francisco, cidades vizinhas.

Localizados em suas residências, os acusados foram encaminhados para a delegacia de Carrapicho. Levantamento de antecedentes dos presos mostrou que Fabrício Feitosa responde por tentativa de homicídio, segundo a delegada. José Heriberto é alvo de processo por assalto cometido na capital sergipana, enquanto que José Flávio estava em liberdade provisória, benefício decorrente de sua condenação por homicídio, pena que cumpria na penitenciária situada na cidade de São Cristovão-SE, conforme informou Michele Araújo.