Skip to content

Polícia Civil de Alagoas prende mulher condenada por tráfico de drogas em Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Alagoas prende mulher condenada por tráfico de drogas em Porto Real do Colégio

Blog

Polícia Civil de Alagoas prende mulher condenada por tráfico de drogas em Porto Real do Colégio

A capturada já possui três passagens pelo Sistema Prisional de Alagoas – Foto: PC/AL

Agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, cumpriram mais um mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário do Estado de Alagoas. A operação resultou na captura de uma mulher, ex-reeducanda do Sistema Prisional, de 44 anos, condenada duas vezes pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na cidade de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano. A mulher foi conduzida para a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local, passou por audiência de custódia e retornará ao Sistema Prisional para cumprir o restante da pena imposta, que se aproxima de seis anos de prisão.

A capturada já possui três passagens pelo Sistema Prisional de Alagoas e havia sido presa pela Polícia Civil anteriormente por crimes semelhantes em duas outras ocasiões.

Durante a abordagem que culminou na prisão de ontem, os agentes do NIESP interceptaram uma moto cujo condutor também era um ex-reeducando do Sistema Prisional. A moto possuía uma queixa de roubo em aberto, registrada em Japaratuba, Sergipe, no final de abril deste ano. O condutor foi autuado em flagrante por crime de receptação.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em combater o tráfico de drogas e outros delitos, garantindo a segurança e a justiça na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também