Daniel Thiele utilizou a academia do prédio onde mora no último dia 20
A Polícia Civil de Alagoas começa a investigar nesta sexta-feira (30) o desaparecimento do professor de química da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Daniel Thiele, visto pela última vez há 10 dias no prédio onde mora, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com as informações repassadas à imprensa, para que a polícia tente solucionar o caso, um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta (29) por um irmão de Daniel que veio à Alagoas após as primeiras notícias sobre o sumiço do professor.
Segundo o chefe de operações do 2º Distrito Policial, Ariel Almeida, agentes irão ainda nesta quarta até o endereço de Daniel, na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, para conversar com vizinhos e tentar localizar câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.
As primeiras investigações sobre o caso dão conta que o professor da Ufal utilizou a academia do prédio onde mora das 7h30min às 9h10mim. Após esse horário ele não mais foi visto. O número de telefone de Daniel está desligado e o carro dele, um Fox prata de placa NLZ-2301, ainda não foi localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do professor pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
