
Alexandre Correia foi preso menos de duas horas depois de ter matado o próprio irmão
A Polícia Civil prendeu Alexandre Correia, 25, popular Chiquinho, réu confesso do assassinato do próprio irmão, crime registrado na manhã deste sábado, 05, no bairro Nossa Senhora de Fátima, antigo Coréia, periferia de Penedo. Ele matou Francimar Correia, 24, vulgo Bassa, com golpes de facão que atingiram a cabeça e também deceparam a mão direita da vítima.
Alexandre foi encontrado no local conhecido como dique da cooperativa, ainda em Penedo, menos de duas horas depois de ter cometido o crime. Preso em flagrante, ele contou aos agentes da equipe da delegacia regional de Penedo que seu irmão já havia lhe esfaqueado, costumava agredir a mãe e tentou matar a avó colocando veneno na comida da idosa.
“Os vizinhos da casa onde o Chiquinho mora (local do crime) estranharam quando viram os dois irmãos andando juntos, conversando na porta de casa, isso minutos antes da execução, justamente porque todos sabiam dessa situação”, disse o chefe de operações da delegacia regional de Penedo, Carlos Welber, à reportagem do aquiaacontece.com.br.
O policial civil acrescentou que Alexandre Correia será indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, sem chance de defesa para a vítima e premeditado). Como duas celas do distrito policial em reforma já se encontram em condições de uso, o preso não será removido para outra delegacia.